Uma mensagem no decoder da SKY –

publicada neste mês de agosto indica mudanças na grade e nos planos da operadora, a partir do próximo dia 16 de setembro. A operadora irá substituir o ESPN Extra pelo ESR nos pacotes e combos.


A nova inclusão na grade consiste em um canal dedicado totalmente a torneios de eSports, o qual ocupará a numeração 603. A emissora possui língua inglesa e tem suas operações feitas dos Estados Unidos. Confira no vídeo a seguir:

Essa emissora, apesar de fazer sua estreia agora na grade de uma operadora de TV por assinatura, já podia ser visto gratuitamente antes no Brasil. Ele está disponível por meio do aplicativo Plex.

Por outro lado, o ESPN Extra não deixará por completo o lineup da SKY. Ela permanecerá oferecendo o canal, mas apenas em contratação à la carte. Ou seja, o cliente terá de pagar uma quantia a mais para tê-lo..

Ainda não foi divulgado se o ESR também poderá ser visualizado via streaming da operadora, por meio do serviço SKY Play Online – no aplicativo Minha SKY.

Vale lembrar que, no começo deste mês de agosto, a operadora já havia adicionado o canal AgroMais HD na grade, além de promover sinal aberto de algumas das emissoras.


GAMES WE FEATURE & GAME PARTNERS

Location

39-20 24th Street
Long Island City, NY 11101

View on Google Map

Contact

Phone: 212-643-4898
Mobile: 212-643-4898

Email: contact@esrevolution.com

About us

ESR is the first 24/7 esports channel in the USA, it features docuseries, talk shows, and tournaments, including the biggest games and names in esports.